Encerrando as atividades do Solar do Jambeiro do mês de agosto, na quinta-feira, dia 31, às 20h, será realizada mais uma edição do V Ciclo de Leituras Dramatizadas. Promovido pela ATACEN, o projeto trará a leitura dramatizada de "Fica Comigo Esta Noite", de Flávio de Souza, tendo Anselmo Fernandes e Flávia Pepe coo intérpretes dos dois personagens da trama. Classificação indicativa livre, entrada franca.

Numa pequena cidade, um funcionário de classe média baixa morre de repente, logo depois do almoço. Para sua esposa, que não estava lá no momento, o sentimento de perda soma-se ao de culpa por estar fora de casa. Ela então decide que ele será velado no quarto, sobre a cama de casal. Assim, no decorrer da trama, o marido, na imaginação da esposa, levanta da cama e o casal passa então "discutir a relação" e a revelar segredos hilários.

O Projeto "Ciclo de Leitura Dramatizada"

Desde 2009, o "Ciclo de Leitura Dramatizada" realizado atualmente pela ATACEN – Associação dos Trabalhadores em Artes Cênicas de Niterói - proporciona à cidade de Niterói e arredores o contato e acesso a textos importantes de grandes autores do teatro brasileiro e mundial. Os textos são escolhidos coletivamente pela Associação e produzidos e encenados pelos melhores profissionais atuantes na cidade.


Serviço

"Fica Comigo Esta Noite" no Solar do Jambeiro
Data: Quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Horário: 20h
Duração: 90min
Capacidade: 60 pessoas
Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos, Niterói
Telefone: (21) 2109-2222


Clique para ampliar.



Tags:






Publicado em 0000-00-00