Clarice, Hilda e Cecília se encontram no Solar do Jambeiro
O Solar do Jambeiro recebe, no dia 10 às 19h, o espetáculo "Os mistérios de Clarice, Hilda e Cecília", mais uma edição do projeto Cena Poética. Dessa vez, o projeto fz referência ao Dia Internacional da Mulher, promovendo a leitura de textos de três grandes autoras: Clarice Lispector, Hilda Hist e Cecília Meireles.

O espetáculo fica por conta da idealizadora do projeto, Dilia Gouveia, acompanhada por Zezé Vargas (voz) e Julio Morgado (violão). O evento tem classificação livre e o ingresso custa R$40 a inteira.

O projeto Cena Poética foi fundado por uma importante figura na promoção e divulgação da literatura. Dilia Gouveia é membro da Academia Niteroiense de Letras, e possui vários livros analisando grandes obras da literatura como “Movidos pelo Desejo – Madame Bovary e Dr. Fausto: a danação da viagem" (2013) e "Hamlet: o labirinto da consciência" (2014). Além do Cena Poética, Dilia também esteve envolvida na idealização de vários outros projetos, como a conhecida Feira Literária de Paraty, a FLIP, o Clube de Leitura da Blooks e o projeto Filocine.

SERVIÇO
Cena Poética - Os mistérios de Clarice, Hilda e Cecília
Data: 10 de março de 2018, sábado
Horário: 19h
Duração: 60min
Capacidade: 60 pessoas
Entrada: R$40
Classificação indicativa: Livre



Tags:






Publicado em 0000-00-00

Laura Baumblatt faz show no Solar do Jambeiro Sexta-feira, 12 de julho
Solar do Jambeiro: Histórico Leia mais ...