O cantor Manoel Magalhães inaugura sua turnê "Consertos em Geral" no Solar do Jambeiro, no dia 18 de maio. Começando por Niterói, onde o cantor já morou, os shows passarão por oito estados, incluindo cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Vitória e Curitiba na lista de destinos.

A turnê divulga o álbum de mesmo nome do cantor, primeiro lançamento de sua carreira solo. Muito elogiado pela crítica, o álbum de 2018 foi considerado um dos 50 melhores discos nacionais de 2018 pela Rolling Stone. Exaltando a figura do compositor popular, o trabalho de Manoel realiza consertos afetivos e reformas emocionais, como Belchior e Paulinho Moska, inspirações do artista.

Apesar de "Consertos em Geral" ser seu primeiro álbum em carreira solo, Manoel não é iniciante. Além de ter fundado algumas bandas, como a Polar em 2005, e a banda Harmada em 2010, o cantor e compositor já abriu shows de artistas renomados, como a banda Placebo, além de ter tocado em diversos festivais nacionais. Com uma versão de "Velha Roupa Colorida", integrou o tributo a Belchior, e também já compôs trilhas sonoras para cinema e televisão.

SERVIÇO
Manoel Magalhães – Consertos em geral
Data: 18 de maio de 2019, sábado
Horário: 16h
Ingresso: R$40 (a inteira)
Classificação indicativa: Livre
Solar do Jambeiro
Rua Presidente Pedreira, 195, Ingá, Niterói


Tags:






Publicado em 02/05/2019