Neste mês de novembro, o Solar do Jambeiro dá continuidade ao programa "Trocas em Cena", que tem como mediadora a atriz e diretora Gabriela Linhares, que em 2021 assumiu a coordenação do recém criado Selo Niterói Arte Cênica. Neste episódio temos a participação da atriz, produtora e fotógrafa Aline Silvestre.

O evento virtual, transmitido pelas redes sociais do espaço cultural, acontece na quarta-feira, 03 de novembro de 2021, às 16h. O bate-papo terá como tema a Importância do corpo no processo criativo da artista.

Aline Silvestre é profissional na área artística como fotógrafa, atriz e produtora. Se formou como atriz pela "Oficina de Atores - Niterói" e "Nossa Senhora de Teatro - RJ", em 2016, depois de grandes personagens como "Marylin Mooroe - Um Eterno Vazio"; "Nina - A Gaivota" e "Selminha - Beijo no Asfalto" sentiu a necessidade de se aprofundar na fotografia, estudando e pesquisando o olhar através da arte.

Começou a trabalhar como fotógrafa em 2017, nos bastidores de espetáculos da Companhia de Atores Duplo de Niterói, na Mostra Bosque - PUC/RJ, Niterói em Cena, e atualmente na própria empresa "alinelillafotografia".


SERVIÇO

Trocas em Cena com Aline Silvestre
Data: 03 de novembro
Horário: quarta-feira, às 16h

Programação virtual: Via Facebook e Instagram





Publicado em 27/10/2021
Solar do Jambeiro apresenta 9° ciclo de leituras dramatizadas Quinta, 30 de junho
"Brinque Lendo" acontece no jardim do Solar do Jambeiro Sábado, 02 de Julho
Solar do Jambeiro recebe um "Piquenique Literário" Domingo, 03 de Julho