Na sexta-feira, 12 de novembro, às 18h, o economista Pável Grass realizará no Solar do Jambeiro uma palestra sobre as perspectivas de desenvolvimento do Brasil com os BRICS a médio prazo. Fazer qualquer previsão sobre as perspectivas de desenvolvimento de um bloco de países tão diferentes como os BRICS não é tarefa fácil, pois é impossível expressar uma única resposta ou opção correta.

Disponibilizaremos vinte vagas para frequentar o evento presencialmente, as inscrições devem ser feitas antecipadamente através das redes sociais do Solar do Jambeiro.

Pável Grass é doutorando em Economia Política Internacional, Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (desde 2019). Mestre em Geografia com estudos sobre o Sistema Ferroviário de Passageiros no estado do Rio de Janeiro, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2018). Pós-Graduação em Planejamento Estratégico, Universidade Candido Mendes (2008). Graduação em Sociologia, Universidade Federal de Tver - Rússia (2000). Publicação com Vladimir Lober “Parceria Estratégica entre Brasil e Rússia no Século XXI” (2007)


SERVIÇO

Palestra: perspectivas de desenvolvimento do Brasil com os BRICS
Data: sexta-feira, 12 de novembro
Horário: 18h

Programação híbrida: via presencial e Instagram
Lotação: 20 vagas com inscrição antecipada nas redes do Solar do Jambeiro
Via Facebook e Instagram
Classificação indicativa: Livre

Solar do Jambeiro
Rua Presidente Pedreira, 195, Boa Viagem, São Domingos
Telefone: (21) 2109-2222


Tags:






Publicado em 04/11/2021