Com entrada gratuita, única apresentação do show “Vida” aborda os tempos pandêmicos

No próximo dia 13 de maio, sexta-feira, às 17h, haverá uma única apresentação do show “Vida”, com os cantores e compositores Cilenio Peres e Rita Mansur – dois renomados artistas niteroienses. A realização é da Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e da Fundação de Arte de Niterói (FAN). A entrada é gratuita.

No show "Vida", Cilenio Peres e Rita Mansur abordam os tempos pandêmicos e a construção do futuro pós-pandemia. Os artistas oferecem ao público mostras das suas trajetórias musicais, suas canções preferidas e maiores influências. Privilegiando composições pouco exploradas, que não tocam em rádios, a dupla busca proporcionar ao público o contato com obras especiais e que falem de renascimento e vida.

SOBRE OS ARTISTAS

A cantora Rita Mansur já se apresentou em diversas casas noturnas do Rio de Janeiro e Niterói como Mistura Fina, Casa de Cultura Laura Alvim, People, Bistrô do MAC, entre outros. Já Cilenio Peres (violão e arranjos) acompanhou Rita e diversos outros artistas da cidade em diversos shows e turnês, por vezes dirigindo o show e tocando, e por vezes apenas acompanhando. No repertório estão previstas músicas de Chico Buarque, Djavan, João Bosco, Guinga e Tom Jobim.


SERVIÇO:

Evento: Show musical “Vida”, com Cilenio Peres e Rita Mansur
Data: Sexta-feira, 13 de Maio
Horário: 17 horas.
Entrada gratuita
Lotação máxima: 40 pessoas
Duração: 60 minutos
Classificação Etária: Livre

Local: Solar do Jambeiro – Salão Amarelo
Endereço: Rua Presidente Pedreira, 98, Ingá, Niterói
Tel: (21) 2719-9900








Publicado em 09/05/2022