"Inconsciente" é uma antologia com nove autores e terá manhã de autógrafos

No próximo sábado, dia 14 de maio, a partir das 11 horas, o Solar do Jambeiro vai sediar a manhã de autógrafos do livro “Inconsciente – Investigações psicanalíticas sob óticas plurais”, que reúne nove autores sob a organização de Carmem Martins. A realização é da Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e Fundação de Arte de Niterói (FAN). A entrada é gratuita e sujeita à lotação de oitenta pessoas.

O livro “Inconsciente – Investigações psicanalíticas sob óticas plurais” aborda, de maneira didática, questões relevantes sobre o mundo secreto do inconsciente e algumas de suas consequências emocionais e comportamentais. A manhã de autógrafos acontece no jardim do Solar do Jambeiro.

Sobre a Autora

Carmem Martins é organizadora de um projeto nomeado 'Ler por ler', que incentiva a leitura em crianças pelo prazer. A escritora é também psicanalista, professora e doutoranda em psicologia, realizando pesquisas na área da Educação. Além de dois livros infantis, ela também escreveu o livro 'Escrita Docente - Reflexões sobre os cotidianos pedagógicos', que é um livro co-escrito por 17 professoras de diferentes municípios do estado do Rio e conta um pouco da prática dessas professoras nas salas de aulas.


Serviço:

Evento: Manhã de autógrafos e lançamento do livro "Inconsciente"
Data: Sábado, dia 14 de Maio
Horário: 11 horas
Lotação máxima: 80 pessoas
Ingresso: Entrada gratuita
Classificação Etária: Livre

Local: Solar do Jambeiro – Jardim
Endereço e Telefone: Rua Presidente Pedreira, 98, Ingá, Niterói - RJ | Tel: (21) 2719-9900








Publicado em 10/05/2022