Música, dança e teatro: Sarau Florescer Nit leva diversidade artística e "microfone aberto" para o Solar do Jambeiro. No sábado, 21 de janeiro, público e artistas da cidade vão poder aproveitar e participar do projeto.

Criado por Jammy Said, produtora e ativista cultural, o Sarau tem o objetivo de promover, valorizar e fomentar a arte em geral. Já em sua segunda edição, esse projeto se tornou um movimento literário e cultural. Seja na composição e na interpretação, seja na performance musical e nos mais variados gêneros, o sarau incentiva o interesse da população em novos criadores. Para os segmentos culturais de teatro e dança o palco estará aberto para “esquetes” e leituras dramatizadas.

Na programação, estão incluídas atrações de dança, poesia, divulgação de livros, performers, música, sorteios, distribuição de livros e outros. Além disso, outro destaque do sarau é o “microfone aberto” para quem quiser participar com suas artes.

Mais sobre Jammy Said

Jammy Said reside em Niterói e é atriz, escritora e produtora sociocultural. Coordenou projetos como "Sarau Florescer Nit", "Evento Cultural Encontro Sarau & Dança", "Sarau Luau da Jammy" e a oficina (WorkShop) "A Arte da Feminilidade - o Sagrado Feminino" entre Outros. No mundo da literatura, Jammy já publicou o livro "Cachoeira de Palavras" e organizou as coletâneas "Encontro Florescer", "Mulher Sexo Forte!" e "Gratidão". A artista também é mestra em Dança do Ventre e Dança de Salão.


Serviço

Evento: Sarau Florescer Nit
Data: Sábado, 21 de janeiro de 2023
Horário: 14h
Evento gratuito
Classificação: Livre

Local: Salão Amarelo do Solar do Jambeiro
End.: Rua Presidente Domiciano, 195 - Ingá, Niterói - RJ








Publicado em 25/01/2023