O Solar do Jambeiro recebe o show "Duo 8 cordas", que traz a estreia nacional e internacional de Thomaz Baldow e Mig Martins, com muita música instrumental brasileira. A apresentação será no domingo, dia 5 de março, às 20h.

A música brasileira é referência internacional na sua agilidade, elaboração, harmonias, melodias e ritmos. E nada mais intrigante do que dois instrumentos incomuns tão versáteis demonstrando toda essa possibilidade dentro de um concerto tão bem preparado e cheio de espontaneidade.

O Duo 8 Cordas é o encontro entre dois músicos que trabalham de forma expressiva e dinâmica as limitações dos seus instrumentos. O show traz a música instrumental brasileira a partir de dois instrumentos incomuns como solistas: o ukulele e o contrabaixo elétrico, tocados de forma harmoniosa, virtuosa e espontânea. O evento também conta com as participações de Tiago do Bandolim e Luciana Lazulli.

No repertório, além de algumas composições dos artistas, também estarão presentes canções de Hermeto Pascoal, Chico Buarque, Caetano Veloso, Jacob do Bandolim, Waldir Azevêdo, Edu Lobo, Tom Jobim, entre outros.


Serviço

Evento: Música Brasileira Instrumental - Duo 8 Cordas
Data: Domingo, 5 de março de 2023
Horário: 20h
Capacidade: 40 pessoas - sujeito a lotação
Ingresso: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia solidária) + 1kg de alimento
Adquira os ingressos no Sympla

Local: Solar do Jambeiro - Salão Amarelo
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - Ingá, Niterói - RJ








Publicado em 02/03/2023