Repertório do artista conta com canções autorais e releituras de sucessos.

David traz a poesia e o sotaque potiguar para o Solar do Jambeiro! Na quinta-feira, 08 de maio, às 18h30, o cantor se apresenta em um show com composições autorais e releituras de músicas que marcaram sua trajetória musical. A entrada é gratuita.

Para o show homônimo, o cantor entrega uma apresentação de 60 minutos dividido entre dois atos e traz questionamentos em torno das suas relações que nunca tiveram nome, tal qual canta na música de abertura "Eu nunca soube o nome que você me deu", que também nomeia o primeiro ato. Ao longo da performance o artista busca descobrir seu próprio lugar no mundo e revisita seu passado a fim de encontrar potência nas suas cicatrizes, para que possa afirmar seu próprio nome.

No segundo ato "me chame pelo meu nome", David apresenta canções românticas, afetivas e viscerais, buscando afirmar seus pés na própria caminhada e nomeando as relações em que vive e compartilha. Em seu show, o artista estará acompanhado do músico e produtor multi instrumentista Nando Lopes, que produziu os arranjos para uma apresentação intimista de voz e guitarra. DAVID tem como referência artistas como Maria Bethânia, Sam Smith e Jason Marz e acredita na música como instrumento de cura.

Mais sobre David

David é cantor e compositor e natural de Natal/RN. Mudou para Niterói em 2015 para fazer pós-graduação na Universidade Federal Fluminense, tendo concluído em 2021 o doutorado em Sociologia e Direito. No processo de musicar a escrita, descobriu a beleza que é compartilhar os agrados e desagrados da vida, fazendo da música instrumento de cura para si e para os outros, através da entrega confessional dos seus sentimentos de homem gay, nordestino, radicado no sudeste. Traz a poesia e o sotaque potiguar como formas de vivenciar e construir sua visão do mundo.


Serviço

David
Data: Quinta-feira, 08 de junho de 2023
Horário: 18h30
Entrada: Gratuita
Classificação: 16 anos

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos, Niterói


Tags:






Publicado em 01/06/2023