A peça traz reflexões sobre o autoconhecimento e a linguagem da alma

O Solar do Jambeiro recebe, no sábado, 10 de junho, às 16h, apresentação da bailarina Júlia Signer. A artista utiliza a linguagem oriental da poesia e da dança em um espetáculo que promete conduzir o público a uma viagem do Ser.

A peça de dança oriental "Quem Sou?" é um solo de 35 minutos e aborda o autoconhecimento e as etapas até a luz interior. Júlia pratica a dança do ventre que é muito presente no Oriente Médio e transmitida de mãe para filha até os dias de hoje. É uma dança que influencia positivamente na imagem corporal das mulheres, melhorando a percepção de autoimagem, postura e comportamento.

Mais sobre Júlia Signer

Júlia Signer é uma artista carioca, moradora e apreciadora de Niterói. É mestre em Ciências da Religião, dá aulas de Cura e Yoga e é pesquisadora e praticante da busca de Si há mais de 20 anos. Será sua terceira apresentação no Solar do Jambeiro. Esse ano se apresentou em Las Vegas no festival Massive em fevereiro. Sua carreira conta com aproximadamente 50 shows autorais, onde a dançarina desenvolve a linguagem da Alma através da dança do ventre.


Serviço

Quem Sou?
Data: Sábado, 10 de junho de 2023
Horário: 16 horas
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: R. Pres. Domiciano, 195 - São Domingos, Niterói


Tags:






Publicado em 01/06/2023