Inspirada no livro "Mulheres que correm com os lobos", a expo resgata a feminilidade que foi sequestrada pelo patriarcado

A natureza da mulher é selvagem. Em busca de explorar essa essência feminina, a expo "Selváticas" chega ao Solar do Jambeiro com uma mistura de expressões artísticas. Quarta-feira, dia 13 de setembro, a partir das 18h, acontece a abertura desta mostra concebida por Amanda Erthal, Camila Morais, Marcela Fauth e Letícia Mercier.

Inspirada no livro "Mulheres que correm com os lobos: Mitos e histórias do arquétipo da Mulher Selvagem", a exposição resgata a feminilidade que foi sequestrada pelo patriarcado. As obras abordam os desejos e modos de existir das mulheres ao mesmo tempo em que se identificam e se ressignificam as narrativas e mitologias pessoais de suas próprias vidas, enquanto indivíduos, mães e filhas.

A abertura da mostra ainda conta com apresentações ao vivo. Às 18h30, Camila Morais realiza uma performance. Na sequência, às 19h, Marcela Fauth assume o palco do Solar. Fechando a agenda de shows, Analu faz uma participação especial com voz e violão.


Serviço

Selváticas
Abertura: Quarta-feira, dia 13 de setembro de 2023
Horário: 18h
Visitação: 13 de setembro a 13 de outubro de 2023
Horário: 11h às 16h
Evento gratuito
Classificação: Livre

Local: Salão Amarelo do Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos


Tags:






Publicado em 11/09/2023