O pianista Marvio Ciribelli e o bandolinista Sérgio Chiavazzoli estreiam o projeto Palco Niterói Discos, com show no Solar do Jambeiro, no dia 8 de maio, quarta-feira, às 19h. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Niterói, será aberto ao público e terá entrada franca.

No repertório, Mantra (Marvio Ciribelli), Centro Avante (Marvio Ciribelli), Nosso Lugar (Sérgio Chiavazzoli), Theo e seu Tio (Marvio Ciribelli), Mônica (Sérgio Chiavazzoli), Eu Preciso de você (Tom Jobim e Aluisio de Oliveira), Noites Cariocas (Jacob do Bandolim), O Primeiro Amor (Patápio Silva), Diabinho Maluco (Jacob do Bandolim), Cinema (Marvio Ciribelli), Na Varanda (Sérgio Chiavazzoli), Armando Todas (Sérgio Chiavazzoli) e Apanhei-te Cavaquinho (Ernesto Nazareth).



Carreiras consolidadas

Marvio Ciribelli é conhecido pelo seu modo particular de tocar, compor, improvisar e por sua energia durante os shows. Com 13 discos gravados por selo próprio (Mantra), e um álbum gravado pelo Selo Niterói Discos (Autoral), Marvio teve composições lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão e têm passagens internacionais significantes, como as quatro apresentações que fez no Montreux Jazz Festival (Suíça). Ciribelli teve, também, um CD lançado na Europa, feito com o grupo internacional “OTR”, que tem na sua formação, o vocalista Inglês John Lawton (ex-Uriah Heep). No Brasil, Marvio está finalizando um novo trabalho gravado com os membros do grupo holandês de Rock Progressivo, Focus.

Sérgio Chiavazzoli é um exímio bandolinista, violonista e guitarrista e, há mais de 10 anos, toca com Gilberto Gil, sendo, atualmente, seu diretor musical. Além de trabalhar com o ex-Ministro, Chiavazzoli tocou por muitos anos com o “menestrel” Oswaldo Montenegro. Sérgio acompanhou, também, os cantores Alejandro Sanz e Vanessa Rangel e fez a direção Musical do Encontro Brasil-França, na Bastilha (Paris), que reuniu artistas como Lenine, Gal Costa, Seu Jorge e Jorge Ben-Jor. Chiavazzoli, que já gravou em dezenas de CDs e DVDs de vários artistas, lançou seu primeiro CD solo pelo Selo Niterói Discos. O trabalho se chama "Armando Todas" e faz uma homenagem ao bandolinista Armandinho.

Youtube
Youtube


Confira mais fotos do Show (Facebook)


Serviço:

Marvio Ciribelli e Sérgio Chiavazzoli no Palco Niterói Discos
Dia: 8 de maio – quarta-feira
Hora: 19h
Ingresso: ENTRADA FRANCA
Local: Solar do Jambeiro
Rua Presidente Domiciano 195, Ingá – Niterói
Lotação: Apenas 70 lugares e a entrada é Franca. Vale chegar um pouquinho mais cedo.


PALCO NITERÓI DISCOS

O projeto Palco Niterói Discos tem como objetivo lançar, divulgar e promover shows dos artistas de nossa cidade que pertencem ao casting do nosso selo.

A Niterói discos é um selo institucional sem fins lucrativos que através da nova gestão tem a finalidade de oferecer apoio aos talentos da cidade.

Os artistas são escolhidos através de editais e também por uma comissão de produtores musicais da Secretaria de Cultura de Niterói e da Fundação de Arte de Niterói (FAN), desde que tenham nascido ou que vivam em Niterói há pelo menos cinco anos, com a preocupação de abranger todos os estilos musicais do clássico ao popular.

Uma nova era na nossa cultura com o apoio que o nosso artista merece.


Tags:






Publicado em 01/05/2013