|
Clique para ampliar. |
O Teatro Municipal de Niterói, em parceria com a Atacen, dá continuidade, na terça-feira, 26 de maio de 2015, às 19h, à sétima temporada do Ciclo de Leitura Dramatizada, com o texto Confissões das mulheres de trinta, de Domingos de Oliveira. Com leitura de Anselmo Fernandes, o texto mostra de forma divertida o que muitas mulheres desta fase tumultuada passam. Composto de relatos reais, a obra aborda diversos temas, que são ligados pelo descontrole emocional da idade.
De forma bem humorada, a leitura traz à tona o que muitas mulheres pensam e como lidam com as realizações e frustrações típicas de um momento único: os 30 anos de idade, que muitos chamam de segunda adolescência e que costuma ser um marco divisor entre a juventude e o caminho para assumir uma vida mais madura.
O texto é composto de relatos reais e confessionais de mulheres nesta idade, o que o caracteriza com uma bagagem emocional ainda maior. Os temas destes relatos passam por casamento, primeiro namorado, pós-separação, filhos, ex-marido, grandes sonhos, sexo, trabalho, preocupação com a maturidade e, claro, reunindo tudo isso, o descontrole emocional, que dá o tempero para a ligação de todas as histórias.
Serviço
Confissões das mulheres de trinta, de Domingos de Oliveira
VII Ciclo de Leitura Dramatizada
Data: Terça-feira, 26 de maio de 2015
Horário: 19h
Ingresso: Gratuito
Classificação etária: 12 anos
Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro 35, Centro
Tel: (21) 2620-1624
Tags: