O espetáculo DNA – Somos todos muito iguais narra por meio de acrobacias, malabarismos, saltos e voos a aventura de Inadequado, um homem desajustado e perdido no tempo, cuja vida vira de ponta-cabeça quando tenta ajudar uma Anja que despencou do céu, no período de 27 a 29 de maio de 2011, no Teatro Municipal de Niterói. DNA é uma produção do Circo Roda, realizado em parceria pelos grupos Parlapatões, Pia Fraus, JLeiva Cultura & Esporte e Parnaxx.

A nova montagem tem uma temática intrigante e cheia de vitalidade, que aborda grandes questões da humanidade, como os mistérios de nossa origem e nossos destinos. A linguagem contemporânea do espetáculo está em sintonia com números circenses inovadores e tecnologia de ponta, como projeções com recurso de light grafitti, onde imagens de vídeo interagem ao vivo com o público e com as cenas.

O humor chega ao público de maneira inovadora e interativa. A manipulação de objetos e bonecos gigantes compõe o estilo das encenações do Circo Roda e a música contemporânea brasileira conduz o espectador através de uma narrativa de emoções e surpresas. Com trilha sonora composta por Paulo Soveral, em clima contemporâneo que mistura o DNA da música brasileira com a influência do rock, do drum base e do world music.

“DNA é um espetáculo inovador que busca mostrar a força e o talento do circo brasileiro contemporâneo em uma grande produção, com 18 artistas em cena, grandes elementos cenográficos, música, iluminação e efeitos especiais de alta qualidade para trazer ao público o que de melhor se produz internacionalmente em termos de entretenimento familiar”, explica Hugo Possolo, diretor artístico do espetáculo.


SERVIÇO

Circo Roda em DNA – Somos todos muito iguais
Data: 27 a 29 de maio de 2011
Horário: sex às 21h, sáb às 16h e 21h e dom às 16h e 20h
Valor: R$15
Classificação etária: Livre
Duração: 75 minutos

Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: 2620-1624








Publicado em 01/07/2021

Claudia Foureaux apresenta "Um Jeito a Mais" no Municipal Sexta-feira, 10 de maio
Os Bonitos homenageiam a Jovem Guarda no Municipal Sábado, 11 de maio
Um Brinde à Poesia na Sala Carlos Couto Sábado, 11 de maio
Moça Prosa homenageia Jovelina Pérola Negra no 'Clássicos do Samba' Quarta-feira, 22 de maio
Coletivo Plural apresenta mostra "Verso e Reverso" na Sala Carlos Couto De 02 de maio a 02 de julho
Com fotos de Magno Mesquita, Niterói é tema de mostra na Carlos Couto Leia mais ...
Lenda 'Itapuca' no palco do Teatro Municipal João Caetano Leia mais ...
Clube Dramático Assis Pacheco estreia no Theatro Municipal Leia mais ...
A Grande Reforma do Theatro Municipal, em 1966 Segunda-feira, 02 de maio de 1966