O pianista niteroiense Marvio Ciribelli e a cantora carioca Thaís Motta se apresentam em duo, no Teatro Municipal de Niterói, dia 01 de julho de 2011, às 21h. No repertório, músicas de Tom Jobim, Chico Buarque, Marcos Valle, Fred Martins, Altay Velloso, Baden Powell, Vinicius de Moraes, além de composições próprias, como Romance, Som do Samba, Nazareth na Confraria, entre outras.

Thaís Motta, a Miss Ritmo

Intérprete e representante da Bossa Nova, Thaís tem como referências musicais cantoras como Tânia Maria, Leny Andrade, Elis Regina, Rosa Passos, Ademilde Fonseca e Bobby Mc Ferrin, o que a diferencia da maioria das artistas de sua geração.

A capacidade de interpretar, criando novos desenhos melódicos, rendeu a Thaís, o apelido de "Miss Ritmo". O CD "Minha Estação", lançado pela cantora, teve produção e arranjos do pianista Marvio Ciribelli. E este mesmo show da dupla, foi apresentado na França, na comemoração dos "50 anos da Bossa Nova", para um público de 25 mil pessoas. Na Praia de Icaraí, em Niterói, no aniversário de Tom Jobim, com cerca de 5 mil pessoas assistindo e, também, nos festivais “Blue Planet in Concert”, na Alemanha e “Montreux Meets Brienz”, na Suíça, agora no mês de junho de 2011.

Marvio Ciribelli

Incentivador da música e da cultura brasileira, o pianista niteroiense Marvio Ciribelli está sempre promovendo projetos musicais, shows e eventos, como o "Rio: Bossa Nova com Aditivo", o "Armazém da Música", o Festival "Usinas Culturais", Mostras de Bossa e Choro, o Mauá Jazz e agora reedita seu famoso projeto “Fazendo o que Gosta”.

Marvio Ciribelli estudou com nomes como Luizinho Eça, Antonio Adolfo e Ian Guest, e ao longo dos seus 20 anos de estrada desenvolveu jeito próprio e inconfundível de lidar com a música, hoje, tocando samba, bossa, baião e choro com a liberdade de um jazzista.

Conhecido pelo seu modo particular de tocar, compor, improvisar e, também, por sua energia durante os shows, Ciribelli tem 10 discos gravados e já se apresentou em vários palcos pelo mundo, como em quatro edições do Montreux Jazz Festival, onde gravou 3 CDs. Marvio tocou, também, no Brissago Jazz Festival e Brienz Jazz Festival, e teve composições próprias lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão.

O pianista já acompanhou artistas como Bibi Ferreira, Altay Veloso, Arthur Maia, Nilze Carvalho, Vanessa Rangel, Thaís Motta, Chamon, Ronaldo do Bandolim, José Tobias, Michael Carney, Alex Malheiros, Mamão e Jan Dumée.

Recentemente, Ciribelli lançou seu terceiro CD ao Vivo no Montreux Jazz Festival e produziu o CD de estreia da cantora carioca Thaís Motta.


SERVIÇO

Marvio Ceribelli e Thais Motta
Data: 01 de julho de 2011
Horário: 21h
Ingresso: R$ 20
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Local: Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35-Centro
Tel: 2620-1624


Tags:






Publicado em 01/07/2021

Claudia Foureaux apresenta "Um Jeito a Mais" no Municipal Sexta-feira, 10 de maio
Os Bonitos homenageiam a Jovem Guarda no Municipal Sábado, 11 de maio
Um Brinde à Poesia na Sala Carlos Couto Sábado, 11 de maio
Moça Prosa homenageia Jovelina Pérola Negra no 'Clássicos do Samba' Quarta-feira, 22 de maio
Coletivo Plural apresenta mostra "Verso e Reverso" na Sala Carlos Couto De 02 de maio a 02 de julho
Com fotos de Magno Mesquita, Niterói é tema de mostra na Carlos Couto Leia mais ...
Lenda 'Itapuca' no palco do Teatro Municipal João Caetano Leia mais ...
Clube Dramático Assis Pacheco estreia no Theatro Municipal Leia mais ...
A Grande Reforma do Theatro Municipal, em 1966 Segunda-feira, 02 de maio de 1966