No próximo sábado, 12 de junho, comemorando o Dia dos Namorados, o sambista Diogo Nogueira vai apresentar a live “Clássicos do Cabaré”, a partir das 19h, diretamente do Theatro Municipal de Niterói.

Diogo é atualmente referência das lives de entretenimento. Sua primeira foi para comemorar o aniversário, há mais de 1 ano, e já foi um sucesso. De lá pra cá, foram mais de 11 milhões de views em suas oito lives, sempre com repertório especial.

Nesta live não vai ser diferente. Diogo fará um show especial acompanhado dos músicos Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas), numa combinação única, cantando algumas das mais emblemáticas música do cancioneiro popular brasileiro. O repertório traz um passeio por canções brasileiras, contemporâneas, históricas e modernas, composições de seu pai, João Nogueira, de Lulu Santos, Pixinguinha e Chitãozinho e Xororó, além de sucessos de sua autoria.

“Niterói é uma cidade apaixonante e este teatro é uma joia. Tenho certeza que todos nós vamos ter um Dia dos Namorados muito feliz”, diz o músico.

A transmissão será feita pelo Youtube do Teatro.



Diogo e Niterói

Diogo tem uma relação especial com a cidade de Niterói e com o Teatro Municipal, onde já se apresentou inúmeras vezes com diferentes shows. Além disso, gravou na cidade em novembro passado o projeto audiovisual “Samba de Verão”, composto por três álbuns diferentes: “Sol”, lançado em janeiro, “Céu”, em fevereiro, e “Lua”, em março, com participações especiais de Zeca Pagodinho, Grupo Fundo de Quintal e ainda um momento especial do Diogo apresentando cinco partideiros da nova geração do samba.

As imagens foram feitas dentro de uma balsa numa Marina em Niterói, no mar da Baía da Guanabara, com um palco de 500 m2, vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo. A primeira música lançada desse projeto foi o single “Bota pra Tocar Tim Maia”, que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês e já se incorporou aos hits de sua carreira.

Todos os artistas e profissionais serão testados do Covid 19 e obedecendo aos cuidados necessários e distanciamento recomendado pela OMS. Avise seus amigos, traga o namorado(a) pra perto, se puder, arraste o sofá e vem dançar e cantar junto este repertório especial.


SERVIÇO

Diogo Nogueira em "Live dos Namorados – Clássicos Cabaré"
Live Presencial
Data: Sábado, 12 de junho de 2021
Horário: 19h
Classificação etária: Livre
Duração: 90min

Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Tel: 2620-1624


Tags:






Publicado em 02/06/2021

Focus Cia. de Dança apresenta seu novo espetáculo no Municipal Sexta a Domingo, 26, 27 e 28 de abril
Claudia Foureaux apresenta "Um Jeito a Mais" no Municipal Sexta-feira, 10 de maio
Moça Prosa homenageia Jovelina Pérola Negra no 'Clássicos do Samba' Quarta-feira, 22 de maio
Com fotos de Magno Mesquita, Niterói é tema de mostra na Carlos Couto Leia mais ...
Lenda 'Itapuca' no palco do Teatro Municipal João Caetano Leia mais ...
Clube Dramático Assis Pacheco estreia no Theatro Municipal Leia mais ...
A Grande Reforma do Theatro Municipal, em 1966 Segunda-feira, 02 de maio de 1966
Theatro Municipal será reinaugurado em janeiro Leia mais ...
Salvem o Theatro Santa Thereza Leia mais ...