É com muita animação que a turma da Bloody Mary se traveste de Maria Sangrenta e tem a oportunidade de poder levar uma vez mais esse projeto, que já se tornou um grande sucesso quando se trata de levantar a poeira e fazer todo mundo pular que nem pipoca, nas festas juninas, julinas e agora agostinas, realizadas na nossa charmosa Niterói.

E dessa vez não vai ser diferente, só que sem poeira, num palco pra lá de especial... Estamos falando de agitar o lindo e garboso, Theatro Municipal João Caetano.

'Simbora' fazer a festança porque nos dias 27 e 28 de agosto, sempre às 18h, essa trupe ou melhor, essa quadrilha vai invadir esse templo das artes, mostrando que o Rock pode caminhar de mãos dadas com o Forró.

Não dá pra deixar passar a chance de levar a tão nobre palco grandes clássicos, tão presentes em nossas festas folclóricas, aliados aos grandes clássicos do rock, porém com a assinatura do velho baião, xote e xaxado.

O público terá a chance de ouvir e cantar, músicas de Gonzagão, Dominguinhos, Amelinha, Elba Ramalho, Alceu e muitos outros ícones dessa arte, só que agora com a assinatura do Rock; mas também será surpreendido ao ouvir Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Queen, U2 e A-HA, em versões inusitadas bebendo na fonte do forró. Uau!!!

Dessa vez a Guitarra da lugar a sanfona e a rabeca pede passagem nesse espetáculo que vem sendo construído com muito carinho, dando a chance do público presenciar que diferentes ritmos e estilos podem se harmonizar.

Com produção da Top Four Branding, o conhecido casal Mariana e Marcus Ramalho, juntamente com a tecladista Laura Seixas, convidam para apimentar o espetáculo, músicos como Gabriel Serrano na Sanfona e nos arranjados; Kalleb Pereira no violino; e Egon Athaydes comandando o ritmo na bateria.

Vixe, festa boa que continua firme e porreta, sô…


Protocolos sanitários:

O protocolo de segurança foi elaborado seguindo todas as recomendações da Secretaria Municipal das Culturas e Fundação de Arte de Niterói, em conformidade com o decreto municipal Nº 13.804/2020. O compromisso é com o bem-estar e a saúde do público, colaboradores e dos artistas que passam pelo Theatro Municipal de Niterói.

- A entrada e a saída do público são feitas por ambas as entradas do espaço, com a fila demarcada, respeitando as medidas de distanciamento social, a fim de evitar aglomerações. As entradas são abertas 15 minutos antes do início do espetáculo e fechadas 15 minutos após o término;
- A temperatura do público é aferida na entrada e, caso esta temperatura esteja acima de 37,2ºC, a pessoa não pode entrar no teatro;
- Todas as dependências têm a sinalização de dispensadores e borrifadores com álcool 70 e tapetes de higienização;
- O acesso ao espaço apenas acontecerá mediante o cumprimento das normas de segurança indicadas nos cartazes e banners;
- É obrigatório o uso de máscaras pelo público durante todo o tempo de permanência nas dependências do teatro;
- Os assentos das cadeiras estão isolados para que haja o distanciamento de 2 metros entre cada espectador;
- No foyer, a presença está limitada a 04 pessoas.


SERVIÇO

Arraiá da Maria Sangrenta, com Bloody Mary
Data: 27 e 28 de agosto de 2021
Horário: sexta e sábado, às 19h
Ingressos: R$ 60 (inteira)
Duração: 90min
Classificação indicativa: Livre

Local: Theatro Municipal de Niterói
End: Rua XV de Novembro, 35 - Centro, Niterói
Tel: (21) 2620-1624


Tags:






Publicado em 30/07/2021

Focus Cia. de Dança apresenta seu novo espetáculo no Municipal Sexta a Domingo, 26, 27 e 28 de abril
Claudia Foureaux apresenta "Um Jeito a Mais" no Municipal Sexta-feira, 10 de maio
Moça Prosa homenageia Jovelina Pérola Negra no 'Clássicos do Samba' Quarta-feira, 22 de maio
Com fotos de Magno Mesquita, Niterói é tema de mostra na Carlos Couto Leia mais ...
Lenda 'Itapuca' no palco do Teatro Municipal João Caetano Leia mais ...
Clube Dramático Assis Pacheco estreia no Theatro Municipal Leia mais ...
A Grande Reforma do Theatro Municipal, em 1966 Segunda-feira, 02 de maio de 1966
Theatro Municipal será reinaugurado em janeiro Leia mais ...
Salvem o Theatro Santa Thereza Leia mais ...