Com 23 anos de estrada, a 'Mais do Mesmo', considerada a maior banda brasileira cover da Legião Urbana, fará única apresentação no dia 29 de outubro, sexta feira às 19h, no Theatro Municipal de Niterói. Para este inédito show em Niterói, apenas 18 dias após completar 25 anos da morte do Renato Russo (11 de outubro 1996), a banda, encabeçada pelos músicos Pedro Erthal (vocal) e Márcio Newton (guitarra e voz), prepara algumas surpresas no repertório e na apresentação.

No show, a banda desfila pelos maiores sucessos da Legião, passando pelos tempos em que Renato Russo esteve no "Aborto Elétrico" e, depois, quando se apresentou como "Trovador Solitário." Além disso, apresenta versões exclusivas e algumas surpresas. Sucessos como “Há Tempos”, “Pais e Filhos”, “Quase sem Querer”, “Eduardo e Monica”, “Perfeição”, “Hoje a Noite não Tem Luar”, “Meninos e Meninas”, “Índios”, “Que País é Esse”, “Faroeste Caboclo” e muitos outros, fazem parte desse inesquecível repertório.

A Banda

A "Mais do Mesmo" foi fundada em janeiro de 1998 e tem como proposta levar ao público os maiores e melhores hits da Legião Urbana. Em 23 anos de estrada, e com mais de 500 shows na bagagem, é considerada a maior banda cover da Legião Urbana no Brasil, merecido título que ganhou pela primeira vez da Revista Showbizz, em 1998, reforçado pela Rede Globo em 2017.

A prova disso é seu show competente, emocionante e com recordes de bilheteria nas principais casas cariocas desse período, entre elas Rock in Rio Café, Hard Rock Café, Ballroom, Mistura Fina, Rio, Rock & Blues, Teatro Rival, Rota 65 entre muitas outras. A banda já foi convidada para gravar, pela Som Livre, a faixa "Vamos Fazer um Filme", no CD Tributo ao Renato Russo.

A "Mais do Mesmo" foi recorde de público do Rio, Rock & Blues Club, após uma sequência de 3 noites de shows e, anualmente, desde 2012, invade o Teatro Rival, e a maior casa de Rock do Rio de Janeiro, o Rota 65, fazendo sempre duas noites seguidas com capacidade para 1.000 pessoas, e ingressos esgotados antecipadamente.

O espetáculo, qie lotou a reabertura da casa carioca Imperator, em julho deste ano, conta com a Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing de João Luiz Azevedo.



Protocolos de Segurança

Conforme Decreto Municipal n° 14.141/2021, a partir de 1° de outubro, o acesso ao Theatro Municipal de Niterói só será permitido mediante comprovação do esquema de vacinação, em dia, contra COVID 19, por meio da apresentação do cartão impresso ou digital, mais documento com foto.

O protocolo de segurança foi elaborado seguindo todas as recomendações da Secretaria Municipal das Culturas e Fundação de Arte de Niterói, em conformidade com o decreto municipal N° 13.804/2020. Nosso compromisso é com o bem-estar e a saúde do nosso público, colaboradores e dos artistas que passam pela nossa casa.

- A entrada e saída do público é feita por ambas as entradas do espaço, com a fila demarcada, respeitando as medidas de distanciamento social, a fim de evitar aglomerações. As entradas são abertas 30 minutos antes do início do espetáculo;

- A temperatura do público é aferida na entrada e, caso esta temperatura esteja acima de 37,2°C, a pessoa não pode entrar no teatro;

- Todas as dependências têm a sinalização do número limite de ocupação, assim como dispensadores e borrifadores com álcool 70 e tapetes de higienização;

- O acesso ao espaço apenas acontecerá mediante o cumprimento das normas de segurança indicadas nos cartazes e banners;

- É obrigatório o uso de máscaras pelo público durante todo o tempo de permanência nas dependências do teatro;

- A capacidade de ocupação do espaço está reduzida a até 70% da capacidade máxima;

- Os assentos das cadeiras estão isolados para que haja o distanciamento de 1 metro entre cada espectador;

- No foyer, a presença está limitada a 09 pessoas.


SERVIÇO

Show "1 Minuto de Silêncio. 2 Horas de Show! - 25 Anos sem Renato Russo", com a Banda Mais do Mesmo
Data: 29 de outubro, sexta feira
Horário: 19h
Duração: 120 min
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$60,00 - Compra no site da Sympla

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói-RJ
Tel: (21) 2620-1624


Tags:






Publicado em 02/10/2021

Focus Cia. de Dança apresenta seu novo espetáculo no Municipal Sexta a Domingo, 26, 27 e 28 de abril
Claudia Foureaux apresenta "Um Jeito a Mais" no Municipal Sexta-feira, 10 de maio
Moça Prosa homenageia Jovelina Pérola Negra no 'Clássicos do Samba' Quarta-feira, 22 de maio
Com fotos de Magno Mesquita, Niterói é tema de mostra na Carlos Couto Leia mais ...
Lenda 'Itapuca' no palco do Teatro Municipal João Caetano Leia mais ...
Clube Dramático Assis Pacheco estreia no Theatro Municipal Leia mais ...
A Grande Reforma do Theatro Municipal, em 1966 Segunda-feira, 02 de maio de 1966
Theatro Municipal será reinaugurado em janeiro Leia mais ...
Salvem o Theatro Santa Thereza Leia mais ...