Evinha volta ao Brasil e apresenta Show com seus muitos sucessos em 52 anos de Carreira Solo.

A cantora carioca Evinha, projetada na década de 1960 como integrante do Trio Esperança, completa 52 anos de carreira solo neste ano de 2021 e, para comemorar a data, estará de volta ao Brasil para apresentar o show com seus maiores sucessos, ao lado de seu marido, o maestro francês Gérard Gambus, no Theatro Municipal de Niterói. Essa comemoração, em grande estilo, acontece no sábado, 30 de outubro, às 19h.

Foto Marcelo Castello Branco
Esses 52 anos foram em boa parte vividos na França, mais precisamente em Paris, para onde a cantora migrou em meados da década de 1970.

Quem viveu os anos dos festivais, certamente lembra de Evinha cantando ‘Cantiga por Luciana’ (de Eduardo Souto e Paulinho Tapajós) na qual ficou em 1º lugar no IV Festival Internacional da Canção Popular, “Teletema’ (de Antônio Adolfo e Tibério Gaspar) da novela ‘Véu de Noiva’ ou ‘Casaco Marron’ (do irmão Renato Corrêa) ... Inesquecível, não?!

Além desses sucessos eternos, Evinha, certamente apresentará nesse show, canções de seu último trabalho em homenagem ao Guilherme Arantes, como ‘Amanhã’ e ‘Um Dia, um Adeus’ além de ‘Deixa Chover’, La Bohème (Charles Aznavour), Festa do Bolinha (Roberto Carlos), Passo do Elefantinho (Rossini Pinto), Anjo (Renato Correa) e muito mais.

Este show terá a participação super especial de Marizinha (componente do Trio Esperança e irmã da Evinha) e de Renata Moraes (vocalista do grupo Fundo de Quintal, entre outros, e sobrinha de Evinha). Tudo em família. Um show para pessoas de muito bom gosto.

Foto Marcelo Castello Branco


Protocolos de Segurança

Conforme Decreto Municipal n° 14.141/2021, a partir de 1° de outubro, o acesso ao Theatro Municipal de Niterói só será permitido mediante comprovação do esquema de vacinação, em dia, contra COVID 19, por meio da apresentação do cartão impresso ou digital, mais documento com foto.

O protocolo de segurança foi elaborado seguindo todas as recomendações da Secretaria Municipal das Culturas e Fundação de Arte de Niterói, em conformidade com o decreto municipal N° 13.804/2020. Nosso compromisso é com o bem-estar e a saúde do nosso público, colaboradores e dos artistas que passam pela nossa casa.

- A entrada e saída do público é feita por ambas as entradas do espaço, com a fila demarcada, respeitando as medidas de distanciamento social, a fim de evitar aglomerações. As entradas são abertas 30 minutos antes do início do espetáculo;

- A temperatura do público é aferida na entrada e, caso esta temperatura esteja acima de 37,2°C, a pessoa não pode entrar no teatro;

- Todas as dependências têm a sinalização do número limite de ocupação, assim como dispensadores e borrifadores com álcool 70 e tapetes de higienização;

- O acesso ao espaço apenas acontecerá mediante o cumprimento das normas de segurança indicadas nos cartazes e banners;

- É obrigatório o uso de máscaras pelo público durante todo o tempo de permanência nas dependências do teatro;

- A capacidade de ocupação do espaço está reduzida a até 70% da capacidade máxima;

- Os assentos das cadeiras estão isolados para que haja o distanciamento de 1 metro entre cada espectador;

- No foyer, a presença está limitada a 09 pessoas.


SERVIÇO

Evinha
Data: Sábado, 30 de outubro
Horário: 19h
Duração: 80 min
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$60,00 - Compra no site da Sympla

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói-RJ
Tel: (21) 2620-1624


Tags:






Publicado em 02/10/2021

Focus Cia. de Dança apresenta seu novo espetáculo no Municipal Sexta a Domingo, 26, 27 e 28 de abril
Claudia Foureaux apresenta "Um Jeito a Mais" no Municipal Sexta-feira, 10 de maio
Moça Prosa homenageia Jovelina Pérola Negra no 'Clássicos do Samba' Quarta-feira, 22 de maio
Com fotos de Magno Mesquita, Niterói é tema de mostra na Carlos Couto Leia mais ...
Lenda 'Itapuca' no palco do Teatro Municipal João Caetano Leia mais ...
Clube Dramático Assis Pacheco estreia no Theatro Municipal Leia mais ...
A Grande Reforma do Theatro Municipal, em 1966 Segunda-feira, 02 de maio de 1966
Theatro Municipal será reinaugurado em janeiro Leia mais ...
Salvem o Theatro Santa Thereza Leia mais ...