Na quinta-feira, 12 de setembro de 2013, às 19h, o Projeto Palco Aberto do Teatro Municipal, apresenta às 19h, "Música, Feitiçarias e Outras Ilusões" um espetáculo além das cortinas, a transformação de criadores em criaturas. Sob os holofotes, desta vez, os compositores. Altay Veloso, Jorge Vercillo, Jota Maranhão e Paulo Cesar Feital, parceiros de toda uma vida, cantam suas próprias canções. Imortalizados através dos mais importantes intérpretes, os quatro compositores presenteiam a MPB com a mais pura arte e poesia.

Os quatro compositores subiram ao palco do Theatro Municipal de Niterói em 2001, quando se apresentaram parceiros entre si. Voltam agora mostrando novas canções e alguns de seus grandes sucessos que tem feito parte da vida de toda uma geração. Com textos de Paulo Cesar Feital, que contam passagens interessantes da vida musical e pessoal dos quatro parceiros, o repertório mostra canções como "Face de Narciso" (Tema da atual novela da Rede Globo, Flor do Caribe), "Encontro das Águas", "Saigon", "Fênix", "Apesar de Cigano", "Entra e Sai de Amor", "Flamboyant', "Bola Azul", "Filosofia de Amor", "Ela Une Todas as Coisas" e tantos outros sucessos.

Jota, Altay, Paulo e Jorge estão felizes em voltar a se apresentar juntos. Prova disso é que foi feita uma canção especialmente para o show chamado "Música, Feitiçarias e Outras Ilusões" que, não por acaso, é o nome do espetáculo.

Outro momento da apresentação que merece destaque é chamado Mesa de Bar. Nele, fala-se sobre o amor e suas várias formas; cada cantor executa sua música sobre o tema e nesse meio tempo, são costurados esquetes e casos contados sobre o assunto. Os músicos prometem uma apresentação memorável no TMN. “O público vai se surpreender porque tem muitas músicas conhecidas que as pessoas não sabem que são de nossa autoria”, afirma Feital.


Serviço

Música, Feitiçarias e Outras Ilusões, música
Com Altay Veloso, Jorge Vercillo, Jota Maranhão e Paulo Cesar Feital
Projeto Palco Aberto
Data: Quinta feira, 12 de setembro de 2013
Ingresso: R$ 60,00
Horário: 19h
Duração: 75 minutos
Classificação: Livre

Salão Nobre do Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro 35, Centro
Tel: (21) 2620-1624

Tags:






Publicado em 02/09/2013

Alice Braga e André Camargo cantam clássicos da MPB no Municipal Quarta-feira, 24 de julho
Beth Zalcman homenageia Helena Blavatsky no Municipal Sexta-feira e sábado, 26 e 27 de julho
Sala Carlos Couto apresenta mostra sobre 'La Belle Époque' De 10 de julho a 30 de agosto
Lenda 'Itapuca' no palco do Teatro Municipal João Caetano Leia mais ...
O Theatro Municipal, que já foi Santa Thereza, completa 140 anos Leia mais ...
Com fotos de Magno Mesquita, Niterói é tema de mostra na Carlos Couto Leia mais ...
Clube Dramático Assis Pacheco estreia no Theatro Municipal Leia mais ...
A Grande Reforma do Theatro Municipal, em 1966 Segunda-feira, 02 de maio de 1966
Theatro Municipal será reinaugurado em janeiro Leia mais ...