O Teatro Municipal de Niterói vai receber nos dias 18 e 19 de agosto de 2017, sexta e sábado, às 20h, uma grande revelação da MPB, a cantora e compositora Roberta Campos. Conhecida nacionalmente por hits como "De Janeiro a Janeiro", "Varrendo a Lua", "Diário de Um Dia" e "Felicidade", Roberta traz a apresentação do seu álbum "Todo Caminho É Sorte", de 2015.

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria "Melhor Álbum de MPB" por "Todo Caminho é Sorte", Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes artistas da MPB. Em uma performance intimista, vai mostrar-se com a mesma e já admirada voz doce na interpretação destas composições, que trazem arranjos mais ousados e novas parcerias. Classificação indicativa livre, ingressos: R$ 60,00 (inteira).

Roberta Campos

Clique para ampliar.
Mineira de Paraopeba, Roberta Campos mudou-se para São Paulo em 2004 e lá produziu, sozinha, o disco "Para Aquelas Perguntas Tortas", desde as composições a próprio punho até a arte de capa. Mandou o seu trabalho para a Rádio Nova, que acabou se encantando com a faixa "Mundo Inteiro", que incluiu em sua programação.

Depois, já contratada da DeckDisc, Roberta emplacou o sucesso "De janeiro a Janeiro", que contou com a participação de Nando Reis e que fez parte do disco "Varrendo a Lua" de 2010. A faixa estourou nas rádios em 2011 e fez parte da trilha sonora da novela jovem do horário das 17:00 horas na Rede Globo.

Em maio de 2012, mais um álbum é lançado pelo selo DeckDisc, chamado de "Diário de um Dia", cujo primeiro single, "Sete Dias", fez parte da trilha sonora de "Amor Eterno Amor", também da TV Globo. "Todo Caminho é Sorte" é seu quarto álbum de estúdio, lançado em 2 de outubro de 2015, também pela DeckDisc.




Serviço

Roberta Campos apresenta "Todo Caminho é Sorte"
Data: 18 e 19 de agosto de 2017
Horário: Sexta e sábado, às 20h
Duração: 90min
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) - Ingresso
Classificação indicativa: Livre

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro 35, Centro
Tel: (21) 2620-1624


Clique para ampliar.



Tags:






Publicado em 06/08/2017

Memória: O Theatro João Caetano que nasceu Santa Thereza Leia mais ...
A necessária reforma do Theatro João Caetano em 1903 Leia mais ...
Santa Thereza: A inauguração de um Teatro ENCERRADA
Santa Thereza: Niterói enfim ganhou um teatro à sua altura MEMÓRIA
Lenda 'Itapuca' no palco do Teatro Municipal João Caetano Leia mais ...
Burle Marx abre mostra de estudos para o Pano de Boca do Theatro Municipal ENCERRADA
Memória: E então foi inaugurado o Theatro de Santa Thereza Leia mais ...
Club Dramático Assis Pacheco estreia no Theatro Municipal Leia mais ...
A Grande Reforma do Theatro Municipal, em 1966 Segunda-feira, 02 de maio de 1966